UPB e TRE orientam gestores para as eleições 2016

Dando continuidade aos cursos de orientação ministrados pelo TRE/BA aos gestores baianos, acontece na próxima terça-feira, 24, o III Módulo – Eleições 2016: Processo Eleitoral e Condutas Vedadas, no auditório da União dos Municípios da Bahia das 8h às 17h. É esperada a presença de prefeitos(as), vice-prefeitos(as), vereadores(as), candidatos às eleições municipais 2016 e assessores jurídicos e contábeis.

Na programação da manhã, da 8h às 10h30min, o Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Jaime Barreiros Neto, ministrará um curso abordando a propaganda eleitoral nas eleições 2016, seguido de debate ao final da palestra.

Pela tarde, das 14h às16h, será a vez do Analista Judiciário do TRE/BA, Geomário Lima, dialogar sobre “Arrecadação, gastos e prestação de contas das campanhas eleitorais: procedimentos de arrecadação e gastos de recursos por partidos políticos e candidatos em campanhas eleitorais”. A apresentação também seguirá com debates a fim de sanar todas as dúvidas dos gestores, especialmente aqueles que irão realizar campanhas eleitorais neste ano.

As inscrições para os cursos são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.upb.org.br  e/ou www.tre-ba.jus.br  até dia 23 de maio de 2016. Vale lembrar que as vagas são limitadas.