Inscrições abertas para curso de formação de pregoeiros

Estão abertas as inscrições para o curso de Habilitação e Formação de Pregoeiros, promovido pela Premier treinamentos. A capacitação ocorre no período de 31 de agosto e 02 de setembro, em Cuiabá, e tem como público alvo são os pregoeiros, membros de Comissões de Licitações, administradores, auditores, procuradores e outros profissionais envolvidos nas compras públicas. O objetivo é promover a reciclagem, treinamento e formação dos servidores e gestores públicos para agilizar os mecanismos das contratações públicas.

A programação do evento foi elaborada para abordar a legislação aplicável à área, como a Lei 10.520/02, decretos 3.555/00 e 5.450/05, legislação estadual e municipal, e subsidiariamente a Lei 8.666/93. Dessa forma, os participantes terão o conhecimento necessário para implementar os procedimentos de modernização das compras públicas e a expertise para o licitante obter melhores resultados nos negócios públicos.

As aulas serão ministradas pelo mestre Antônio Noronha. Os inscritos também contarão com orientação individualizada.

Como as vagas são limitadas, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (41) 3345-9105 ou através do e-mail:susana@premiertreinamentos.com.br.