Seminário Novos Gestores será em outubro e novembro, divulga CNM

As datas do Seminário Novos Gestores da Confederação Nacional de Municípios (CNM) já foram definidas, e estão sendo divulgadas. O encontro promovido pela entidade destinado aos prefeitos eleitos visa a orientar e capacitar para que desenvolvam uma gestão de qualidade, ao longo dos mandatos. Além da informação das datas, a entidade também já disponibilizou o hotsite do evento ­– vinculado ao Portal CNM. 

Da mesma forma como ocorreu nas demais edições, os encontros reunirão os gestores eleitos por região, nas seguintes datas:
* Norte e Centro-Oeste – de 24 a 26 de outubro;
* Sudeste – de 26 a 28 de outubro;
* Sul – de 7 a 9 de novembro; e
* Nordeste  – de 9 a 11 de novembro.

 A CNM reconhece os desafios a serem enfrentados no próximo exercício, e lembra que é preciso conhecimento que promovam soluções para bem gerir um Município nos próximos quatro anos. Diante disso, a entidade convida todos os eleitos para a Gestão 2017-2020 a participar deste evento de três dias. 

Temas atuais da gestão municipais devem ser abordados durante programação do evento, além de acesso a Feira do Conhecimento, que objetiva propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública.