Congresso sobre custos e qualidade do gasto público terá painel municipalista

O VI Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto Público no Setor Público será realizado entre os dias 20 e 21 de outubro em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O evento contará com um painel com tema municipalista, sob o título “Contabilidade, Informação de Custos e Qualidade do Gasto Público na Perspectiva Municipal”.

A Confederação Nacional de Municípios participará do painel com a apresentação de um diagnóstico. Para tanto, a entidade vem aplicando um questionário sobre a estrutura e utilização dos sistemas de informações contábeis e gerenciais municipais.

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Ivan Lopes, fará a abertura do painel municipalista, que contará também com a apresentação de duas experiências de Municípios natalenses sobre os desafios encontrados e superados quanto ao tema.

 
Para se inscrever no Congresso, acesse o link : http://www.congressocq.net/programacao.php?utm_source=e-goi&utm_medium=email&utm_term=Informativo+CQ+-+Noticias+-+Set%2F06&utm_campaign=CQ