SALVADOR RECEBE A CLASSE CONTÁBIL DE 16 A 18 DE OUTUBRO DE 2017

O maior evento da classe contábil baiana será realizado mais uma vez na primeira capital do Brasil – a belíssima cidade de São Salvador. O tema central “Contabilidade: Gestão, Transparência e Responsabilidade Social” englobará discussões acerca das principais vertentes da profissão contábil, como auditoria, perícia, área pública, IFRS, IPSAS, compliance, terceiro setor, planejamento tributário, dentre outros pontos cruciais, com a presença de grandes especialistas de todo o Brasil.

A Convenção congregará profissionais e estudantes de Contabilidade para três dias de muita integração e crescimento profissional. Serão oferecidos aos participantes palestras, fóruns, workshops, oficinas, painéis, concurso de artigos científicos, atividades culturais e uma grande feira de negócios. Tudo isso numa cidade muito especial!

A cidade de Salvador é o destino perfeito para quem deseja apreciar um pedaço da história do país, com o diferencial de suas belas praias, natureza exuberante e uma culinária peculiar. Participando da Convenção, você também pode prestigiar algumas das delícias da Bahia, como comer um delicioso acarajé no Rio Vermelho, mergulhar nas águas tranquilas do Porto da Barra, apreciar um sorvete na Ribeira ou desfrutar da bela vista da Baía de Todos os Santos, no alto do Elevador Lacerda.