FNDE realiza encontro em Salvador para esclarecer dúvida dos gestores

Na próxima semana, nos dias 18 e 19 de dezembro (segunda e terça-feira), o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro, estará em Salvador para a abertura oficial do FNDE em Ação. No encontro, realizado no Hotel Fiesta, das 9h às 18h, os prefeitos e secretários poderão ter acesso a atendimento individualizado para resolver pendências na execução dos diversos programas do FNDE. As prefeituras também podem encaminhar seus técnicos para participar das capacitações, em palestras e oficinas. A inscrição é gratuita e pode ser feita no link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdPEegEeEfD5OIKpsyiQsYnkPOQZTEDigDTu9VXpY_6935kUA/viewform)

Durante os dois dias do encontro, técnicos do FNDE prestam atendimento especializado aos gestores educacionais para dar orientações e resolver possíveis pendências na execução dos programas. Na segunda, ocorrem palestras sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e prestação de contas, além de oficina de monitoramento e execução de obras.

Já na terça-feira, os gestores terão acesso a informações sobre transporte escolar, o Mais Educação e Dinheiro Direto na Escola, ainda têm a oportunidade de participar da oficina sobre o Plano de Ações Articuladas (PAA). O FNDE em Ação já realizou mais de oito mil atendimentos nas cinco regiões do país.

ServiçoFNDE em Ação em Salvador/BA

Local: Fiesta Bahia Hotel (Av. Antônio Carlos Magalhães,711– Pituba)

Dias: 18/12 – das 9h às 18h

19/12 – das 9h às 17h