MEC e FNDE promovem audiência pública com transmissão ao vivo

O Ministério da Educação e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE promovem nesta quinta-feira, 21/12, audiência pública para divulgar a nova metodologia e os novos procedimentos relacionados ao uso de tecnologias educativas destinadas às redes públicas de educação básica. A audiência começará às 14h, na sede do FNDE, e contará com transmissão ao vivo, no canal da autarquia no Youtube.

“É importante que os cidadãos acompanhem os processos de tomada de decisão e as inovações do Governo Federal no âmbito da educação. E um tema tão atual como esse precisa despertar interesse em toda a população” afirma o presidente do FNDE, Silvio Pinheiro, destacando que a tecnologia educacional é uma ferramenta de ajuda e aprimoramento dos métodos de ensino que usa a tecnologia a favor da educação e melhoria do desenvolvimento escolar. 

Qualquer cidadão interessado em acompanhar a audiência pode acessar o link https://www.youtube.com/user/FNDEMEC e assistir à transmissão ao vivo.

A audiência, que conta com o apoio da Secretaria de Educação Básica (SEB) e Secretária de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI), começará às 14h30 e vai até 16h, no auditório do edifício sede do FNDE, em Brasília (Setor Bancário Sul, Quadra 2, Bloco F, Edifício FNDE). O credenciamento para participar da audiência terá início às 14h, no dia do evento.