TCM disponibiliza Painel de Informações sobre o combate ao Covid-19

O Tribunal de Contas dos Municípios disponibilizou, nesta quinta-feira (30/04), em seu site, o “Painel de Informações Covid-19”. Esse novo ambiente informação e orientação aos gestores públicos municipais é coordenado pela Diretoria de Assistência aos Municípios – DAM, e foi desenvolvido para instruir os jurisdicionados, servidores do TCM, assessores e demais interessados, sobre as alterações na legislação e nos procedimentos administrativos que foram aprovadas para facilitar as ações de combate à pandemia do coronavírus.

O “Painel de Informações Covid-19” passar a ser um importante canal de comunicação, pois, além de atos da Presidência do TCM, determinações das unidades técnicas e deliberações das instâncias governamentais competentes, também disponibiliza notícias de fontes confiáveis e links oficiais. Ainda há um espaço destinado a “perguntas e respostas”, para melhor atender aos interessados sobre assuntos técnicos – evitando, assim, a propagação de fake news.

O painel estará em constante atualização, a fim de auxiliar na aplicação nas melhores práticas de gestão nos aspectos técnico/normativos durante enfrentamento da pandemia.

Acesse o Painel de Informações Covid-19